Visite-nos no Centro Colombo,
Piso 2, Loja A 204
(junto aos cinemas). 

(+351) 217 162 382

 geral@bowling-city.pt

A Bowling City em conjunto com a revista "Estrelas e Ouriços" realizou o passatempo “Um universo de diversão” e foram vários os vencedores. Aqui ficam o nome dos vencedores e as frases criativas vencedoras.


Sandra Tiago

"Uma partida de bowling é o programa favorito da malta lá de casa, toda a gente vibra desde a altura que se calçam os sapatos. Todos sabem jogar, mas a bola é que manda e todos gritam de alegria quando derruba todos os pinos e de tristeza quando falha."



Francisco Lopes

"Faz dia 30 de Setembro um ano, que fui com o meu filhote comemorar o seu aniversário, foi a primeira vez que jogou bowling e estava a vibrar, ainda hoje me fala que foi o melhor aniversário de sempre ir ao Bowling City jogar."



Ana Branco

"Jogar bowling é sentir a adrenalina a aumentar, começamos a jogar a brincar e acabamos a competir, todos fingimos que estamos a brincar mas no fundo todos queremos ganhar, e no final para acabar lá vem a birra dos filhotes para mais um jogo ganhar."



Fernanda Cordeiro

"Primeiro jogo de uma criança de 4 anos. Com barras levantadas, à terceira fez Strike. Na felicidade dela ajoelhou, levantou as mãos para o alto e gritou "Obrigado meu Deus. Foi gargalhada geral."



Filipe Chaves

"Os jogos de bowling são muito divertidos... Para toda gente menos para mim. Isto porque numa partida normal começo sempre por estar à frente e vacilo sempre no fim, acabando por perder por 1 ou 2 pontos. É a gargalhada certa... Mas só para os outros."



Pedro Camacho

"Visita ao Bowling City com o meu filho de 3 Anos. Ele não podia com a Bola. Ajudei-o a lançar a bola e ao derrubar os pinos saltava de alegria. No final perguntou-me quem ganhou, respondi foste tu e recebi o melhor prémio do mundo... abraços e bjs."



Catarina Oliveira

"Decididíssima avanço para agarrar a bola. Vou fazer o melhor strike da minha vida! Bato as pestanas e ajeito os óculos, a minha visão raio-x está no auge. Com toda a falta de pontaria lanço a bola, vai parar ao lado oposto... E strike!"




Hugo Caro

"A primeira emoção é a chegada ao "ringue", retirar os óculos de sol com estilo, escolher o nickname, e começar a escolher as bolas. O rolar emocionante da bola, com o seu chiar, e quando parece que tudo está perdido e a bola vai para fora... STRIKE!"



Olga Alexandre

"A nossa partida de bowling será um rajar de tiros valentes que culminarão em strikes directos, que nos valerão papéis coloridos a cair do tecto e um alarme sonoro a festejar os "bowlingueiros do ano!!"



Gonçalo Parreira

"Gonçalo pega na Bola, acaricia-a, tenta enrolá-la na mão, desequilibra-se, escorrega, enrola-se na pista... Ai meu Deus... E lá vai ele enrolado em forma de bola, em direcção aos pinos... Aproxima-se... E faz um Magnifico Strike!"